[caiu] E-mail tvglobo.com.br

Marcio Rubens marciorubens em dialhost.com.br
Qua Dez 7 16:00:59 BRST 2016

Correto. Pode ser Blacklist, bloqueio do usuário, etc.
A busca de um contato é para saber detalhes, tipo qual lista eles
consultam, se o usuário que esta bloqueando.

Para ajudar na solução.

Valeu pelo retorno da dica e até o momento é aguardar.

*Márcio Rubens *| Analista de TI
marciorubens em dialhost.com.br
*DialHost Internet* | http://www.dialhost.com.br
BH: (31) 3519-9800