[caiu] Whois do Registro.br

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Sex Dez 2 00:40:50 BRST 2016

Por falar em POST, Lembro que antes dava pra gerar uma URL pra consultar direto, via GET, usei muito pra mostrar resultados de whois pra técnico de cliente, isso ainda irá funcionar?
Exemplo:
https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=CONSULTA
--
Enviado do aplicativo myMail para Android sexta, 02 dezembro 2016, 00:19AM -02:00 de Rubens Kuhl  rubensk em gmail.com :