[caiu] Circuito Level3 down em Betim/MG

Robson Estevam r.estevam.silva em gmail.com
Qua Ago 31 15:54:00 BRT 2016

Até onde sei, o maior problema está com energia. Parece que o fornecimento
de Furnas falhou, várias operadoras estão fora do ar. Aqui no RJ boa parte
da cidade ficou sem luz também.

Robson Estevam
GSM Claro - +55 (21) 9 8919-9111