[caiu] RES: RES: Dificuldade de acesso a alguns destinos com a GVT

Robson Estevam r.estevam.silva em gmail.com
Ter Ago 30 12:01:35 BRT 2016

Essa migração vem ocorrendo por etapas, parece que vão ter instabilidades
assim até o final do ano, sou cliente HSBC e algumas coisas já consigo
fazer no Bradesco (Saque, pagamento de contas) mas falta muita coisa para
migrar.

Robson Estevam
GSM Claro - +55 (21) 9 8919-9111