[caiu] Interrupções Transporte VIvo interior SP

Ezequias J. Gonçalves (Foruns) foruns em totalvia.com.br
Seg Ago 29 19:01:11 BRT 2016

Pois é

        Utilizando-se de uma metáfora, é como se seu açougueiro chegasse e te dissesse que sabe que a carne que te vende esta podre mas não quer gastar consertando a geladeira, pois sabe que fora ele não tem mais acougue na região.

Covardia rs

Ezequias J. Gonçalves
Icenet Telecomunicações
Total Via Internet