[caiu] Interrupções Transporte VIvo interior SP

Ezequias J. Gonçalves (Foruns) foruns em totalvia.com.br
Seg Ago 29 15:36:00 BRT 2016

Senhores

Segundo informações passadas pela Equinix, a Vivo sabe o problema, tem a solução mas o Capex não está autorizando o investimento

É mole??

Ezequias J. Gonçalves
Icenet Telecomunicações
Total Via Internet