[caiu] Interrupções Transporte VIvo interior SP

Ezequias J. Gonçalves (Foruns) foruns em totalvia.com.br
Seg Ago 29 13:47:02 BRT 2016

  Todos que estão tendo problemas chegam até a Equinix?  que pelo visto é a maioria, não paro em pé desde Novembro depois de um upgrade onde instalaram um dwdm Padtec, fiquei sabendo que meu link passava por uma ferrovia abandonada que vai de Pres. a São Paulo passando por Assis Ourinhos Etc.. onde os agricultores invadiam e passavam o trator, pedi um novo upgrade onde dizem que me mudaram de rota, agr passando por Marilia, lins etc...  antes caia 2x por mês agr cai todos os dias quando não duas vezes por dia, ta complicado isso

Ezequias J. Gonçalves
Icenet Telecomunicações
Total Via Internet

18 3269-9100   18 99722-4382