[caiu] Interrupções Transporte VIvo interior SP

Anderson Cintra andersoncintra.br em gmail.com
Dom Ago 28 20:58:29 BRT 2016

Padtec em especial entrega a solução completa, hardware e instalação.

Creio não ser uma massiva na região,
outros provedores que tenho contato em Rio Preto e Tupi estão ok.

Anderson Cintra
11 97192-2558

- Enviado via smartphone -