[caiu] Looking glass - IX.br - SP

Antonio M. Moreiras moreiras em nic.br
Dom Ago 28 14:33:32 BRT 2016

Olá, houve um problema interno em um servidor, no final da noite de
ontem, que afetou alguns serviços como o LG público, o site web do IX.br
e a coleta de dados para os gráficos. Alguns deles já foram
reestabelecidos, outros ainda estão sofrendo intervenções.

Não houve qualquer consequência na matriz de comutação. Ou seja, a troca
de dados do IX.br continuou e continua operando normalmente.

Atenciosamente,
--
Antonio Marcos Moreiras
Gerente de Projetos e Desenvolvimento