[caiu] Interrupções Transporte VIvo interior SP

Ezequias J. Gonçalves (Foruns) foruns em totalvia.com.br
Dom Ago 28 13:11:24 BRT 2016

Senhores, bom dia

          Gostaria de saber se alguem desta lista  que fica no interior do estado de SP possui Link transporte de 1 a 10G até algum Pix em São Paulo ou mesmo link ip da Vivo e esta tendo problemas com sucessivas  paradas no serviço,  pois sempre reportam massivas mas na região onde estou que é Presidente Prudente  parece que apenas eu estou tendo problemas chegando ao cumulo de 6 paradas em menos de 20 dias sendo que apenas ontem Sábado tive duas paralizações, uma de duas horas outra de oito horas em meu PAP 10g até o Pix Alog SP1. o interssante que outro link menor que utilizo como backup pela mesma operadodora não para nunca.

Agradeço se puderem partilhar as informações

Obrigado

Ezequias J. Gonçalves
Icenet Telecomunicações
Total Via Internet