[caiu] Vivo (GVT) cai quando falta energia

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Sex Ago 26 19:25:20 BRT 2016

No meu caso não foi roubo, até porque o armario fica protegido dentro da
garagem de um predio vizinho. Mas o tecnico que veio aqui em casa (apesar
de eu explicar que o problema eram as baterias do armário) me deu uma
explicação plausivel, após eu explicar pela centesima vez o que tava
acontecendo: segundo ele, é bem possível que "o pessoal de equipamento"
 tenha removido as baterias no dia do apagao de POA em 29 de janeiro para
"atender a um local mais importante". Se foi isso eu até entendo; Porto
Alegre ficou sem luz por quatro dias depois do temporal e eu não me importo
que as baterias do "meu"  armário tenham sido realocadas pra, por exemplo,
um hospital.

Só não aceito elas não terem sido recolocadas depois né?  E até agora não
sei se recolocaram; preciso de outra falta de energia no bairro pra
confirmar.

Gelson