[caiu] RES: Lentidão ML

NOC SUDA noc em sudamericavida.com.br
Sex Ago 26 13:28:30 BRT 2016

Estou desconfiado ser DNS do Mercado Livre.

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Leonardo Rodrigues
Enviada em: sexta-feira, 26 de agosto de 2016 13:18
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: Re: [caiu] Lentidão ML

     mesma coisa, o ML tá ruim tem meses. Tem hora que nem entra, tem hora
que entra devagarzão, tem hora que você tá lá navegando e simplesmente pára
tudo, voltando 2 minutos depois ... com certeza é caquinha por lá !

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes em solutti.com.br