[caiu] Lentidão ML

Arthur Bernardes arthur em n4telecom.com.br
Qui Ago 25 12:21:52 BRT 2016

Aqui Algar também está lento, mas rodando por alguns grupos do MercadoLivre
os usuários estão reclamando de tudo quanto é canto do Brasil, então deve
ser algo com eles mesmo, o que ultimamente se tornou absolutamente
rotineiro.

Arthur Bernardes - N4 TELECOM
(17) 3236-1310 RAMAL 218
(17) 98812-0350