[caiu] Quedas PTT-SP PIX GVT-JD

marcio petarnella marcio em mgptelecom.com.br
Qui Ago 25 10:44:35 BRT 2016

Hoje aparentemente esta normalizado, mas o que citaram acima confirmo, a
Vivo não tem interesse nenhum em atender provedores, solicitamos upgrade e
ficamos mais de 3 meses para ter viabilidade, e com preço fora de mercado,
isto é não querem vender.