[caiu] Quedas PTT-SP PIX GVT-JD

Igor Thomaz Cassoni djigor em gmail.com
Qui Ago 25 10:33:40 BRT 2016

Sinceramente acredito mais o inverso...mas vamos ver mais adiante...

Para você ter noção a própria área técnica da VIVO disse que nenhum
provedor pode entrar no PIX VIVO...

Pedi cotação e falaram pra eu cotar outro PIX e eles venderiam apenas o
Last-mile. Segundo ele a política interna é não vender para ISPs

Em 24 de agosto de 2016 19:41, Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com> escreveu:

> Lembrando que há mais funcionários GVT do que funcionários Vivo continuando
> na empresa... você pode se surpreender.
>

> Rubens

Att
Igor Thomaz Cassoni