[caiu] Quedas PTT-SP PIX GVT-JD

Adriano Morais adriano em zapbandalarga.com.br
Qua Ago 24 17:26:31 BRT 2016

Boa tarde.

Eu via PIX ELETRONET estou tento instabilidade e perdas de icmp para o
router server .
Cada hora é um que fica ruim.

Estou somente com as sessões bilaterais ativa. Que representa poucos macs
na tabela ARP.

Estou aguardo um pouco mais pra ver se há mudança no comportamento.

Att
Adriano Morais
Zap banda larga