[caiu] Globo.com e Kinghost via IX.br SPO

Caio caiot5 em gmail.com
Ter Ago 23 10:05:01 BRT 2016

Senhores,

Estou com problemas de conectividade via IX.br SPO com destino ao globo.com
e Kinghost.
Já no primeiro salto, para de responder e depois retorna sem nenhuma
intervenção.

No IX.br trabalhamos com tráfego simétrico, meus anúncios mais específicos
estão lá e a local preference de import dos anúncios do ix é maior do que
do meu trânsito, portanto não imagino que seja algo aqui.

Alguém está passando por isto ou tem o contato do NOC da Globo ou Kinghost?
Tentei contato via email porém não obtive nenhum retorno.

Desde já muito obrigado,
Caio.