[caiu] Telefonica (26599) Anunciando o bloco CGNAT.

Victor Hugo Rebollo de Moura victorhugormoura em gmail.com
Sex Ago 12 10:30:28 BRT 2016

Também estou recebendo esse prefixos pelo AS26599.

Até no Looking Glass da Alog aparece esses prefixos se propagando.

No dia 12 de agosto de 2016 às 09:59, BinaryCrash <binarycrash em gmail.com>
escreveu:

> Prezados,
>
> http://bgp.he.net/AS26599#_bogons
> O AS26599 começou a anunciar blocos mais específicos do CGNAT (Endereço
> privado 100.64.0.0/10).
>
> Obviamente fiz o bloqueio do anúncio aqui, e achei estranho essa situação,
> operadora desse porte anunciando bogons. E o aspath mostra pelo menos 2
> operadoras no caminho que também repassaram.
>
> Achei interessante estarem anunciando blocos mais específicos, falha no
> filtro de saída?
>
> Att.
> Tiago.

*Victor Hugo R. Moura*

*Infinity TecnologiaAdm. de Redes e ServidoresCisco Certified Network
AssociateLinux Professional InstituteMikroTik RouterOS Solution*
*Network Security Consulting*

*+55 18 9 9653-5921 (WhatsApp)*
*+55 18 9 8179-7100*

*E-Mail 1: victorhugormoura em gmail.com <victorhugormoura em gmail.com>*
*(Skype)*
*E-Mail 2: victorh em grootha.com.br <victorh em grootha.com.br>*

*E-Mail 3: victorhugo em adastel.com.br <victorhugo em adastel.com.br>E-Mail 4:
victorhugo em rostelecom.com.br <victorhugo em rostelecom.com.br> **E-Mail
5: victorh em tvcsa.com.br <victorh em tvcsa.com.br>*
*E-Mail 6: victormoura em migonet.com.br <victormoura em migonet.com.br>*

*"Tudo é impossível até que se torne possível"*