[caiu] Dificuldades com Netflix pela Vogel

Listas - Vogel Telecom listas em vogeltelecom.com
Qui Ago 11 14:27:34 BRT 2016

Boa tarde Márcio,

Tudo bom?

Apenas para uma analise mais apurada: Para qual PTT você está anunciando durante os testes? Seria o PTT Porto Alegre?

Por questões de topologia e engenharia de trafego o conteúdo do NETFLIX da sua cidade está sendo atendido pelo node de Porto Alegre/RS, que é o mesmo do PTT Porto Alegre.

Tens o numero do chamado interno?

Nesse tipo de caso gostamos de fazer um CALL entre Vogel, Cliente e Gerador do conteúdo já que em algumas situações você pode estar sendo atendido por um node fora da rede Vogel.

Vogel Telecom
listas em vogeltelecom.com

----- ORIGINAL MESSAGE ----<br />
FROM: marcio em sulonline.net<br />
REPLY-TO: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"<br />
(caiu em eng.registro.br)<br />
TO: "Caiu" (caiu em eng.registro.br)<br />
DATE: Thu, 11 Aug 2016 14:10:28 -0300<br />
SUBJECT: [caiu] Dificuldades com Netflix pela Vogel<br />