[caiu] Pokémon GO x Claro

Lucas Vasconcelos lucaslg360 em gmail.com
Qui Ago 11 10:08:19 BRT 2016

A Niantic está se demonstrando bem amadora, a estrutura de rede é algo
estupidamente amadora, se vocês forem analisar o endpoint do jogo, verão
que o jogo não tem servidores distribuídos, todos os clientes estão
concentrados em apenas um servidor.
Um DDoS derrubaria o mundo todo.