[caiu] Lista fiberhome fora ?

Alexandre Ferarrese ferarrese em yahoo.com.br
Qua Ago 10 20:53:01 BRT 2016

Estou sem Receber Emails da Lista Fiberhome já a 2 meses, será problema na lista ou com meu email?

Em qua, 10/8/16, Anderson Anael <an.anael em gmail.com> escreveu:

 Assunto: Re: [caiu] Lista fiberhome fora ?
 Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu em eng.registro.br>
 Data: Quarta-feira, 10 de Agosto de 2016, 10:22

 Aqui acontece a mesma
 situação...

 Em 10 de
 agosto de 2016 09:45, Adriano Macedo <adriano em mcinfor.com.br>
 escreveu:

 Mesmo problema aqui.

 > This message was
 created automatically by mail delivery software.

 > A message that you
 sent could not be delivered to one or more of its
 > recipients. This is a permanent error. The
 following address(es) failed:

 -----Mensagem Original----- From: Antonio Carlos Sanches
 > Sent: Wednesday, August 10, 2016 9:26
 AM
 > To: Lista das indisponibilidades da
 Internet brasileira
 > Subject: [caiu]
 Lista fiberhome fora ?

 > Bom dia a todos, não
 sei se aqui é o melhor local para perguntar mas não
 > achei outro que pudesse ter efeito. A dois
 dias tento mandar mensagens para
 lista sobre fiberhome da conectlan e todas estão voltando,
 alguém sabe se
 ?