[caiu] skype

Carlos Alberto P. Cunha carlos em viaconnect.com.br
Ter Ago 9 13:36:12 BRT 2016

"www.sype.com" ????

Att:
Carlos Alberto Panozzo Cunha
Suporte Técnico

Linux Professional Institute Certificate LPIC-1(101-102) - LPIC-2(201)
SUSE Certified Linux Administrator (CLA)

Suporte Técnico = +55 (54) 3039 8088
Administrativo = +55 (54) 3039 8001

Email do Suporte:
suporte em viaconnect.com.br

Acesse o site para maiores detalhes:
http://www.viaconnect.com.br
" A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo" -- Alan Kay