[caiu] NET VIRTUA & Globosat

Wildson Macedo wildson.macedo em gmail.com
Dom Ago 7 11:07:13 BRT 2016

A NET vem com problema faz um tempo, acho que ping (ICMP) não é meio
adequado de mensurar esse problema, pois até onde me consta eles utilizam
um proxy transparente (conexões TCP) para diminui a latência e diminuir o
consumo de banda ... "acredito" que eles devem está com problema de
estrutura (a base de clientes está sendo maior que a capacidade de atender
a demanda) ou problema com esse proxy.