[caiu] RES: EQUINIX SP2

Felipe Lima de Oliveira felipe.oliveira em visualsystems.com.br
Qua Ago 3 10:52:13 BRT 2016

A Equinix tem respondido para mim de que o problema esta resolvido, mas mesmo assim, continuamos com problemas.
Estamos tentando escalar os chamados internos, mas o único teste que tenho enviado é o do WinMTR.

Vocês recomendam alguma outra ferramenta/comando para evidenciar os problemas para eles?

Atenciosamente,

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Fernando Luiz de Paula Junior
Para: Caiu <caiu em eng.registro.br>
Assunto: [caiu] EQUINIX SP2

ESTOU COM PROBLEMAS TAMBÉM

PERDA DE PACOTES E LATÊNCIA

ATT

FERNANDO LUIZ

(18) 981796996

De acordo com a Política de Segurança da Informação da Visual Systems Informática Ltda., o emitente desta mensagem é plenamente responsável por sua utilização e conteúdo, que pode não representar a opinião da Visual Systems Informática Ltda. Caso você não seja o destinatário ou a pessoa responsável pela entrega desta mensagem, favor comunicar imediatamente o remetente.