[caiu] Bloqueio PSN (Sony)

BinaryCrash binarycrash em gmail.com
Ter Ago 2 15:31:54 BRT 2016

Bem vindo ao clube.
Quase todo mundo que usa CGNAT vai passar por essa novela com a PSN.
Entrei em contato com eles e a resposta foi pra trocar o IP do cliente.
Não querem saber se é CGNAT, mandam trocar.

Eu criei uma faixa de IPs que uso especificamente pra usuários que precisam
deste serviço. Ainda é CGNAT, mas apenas com usuários que reclamaram do
bloqueio.
Se bloqueia este, troco o IP deste CGNAT.

Suporte da PSN não ta interessado em ajudar nisso.
Apesar do bloqueio ser por parte deles.