[caiu] RES: RES: RES: NET Virtua com problema

Michel L. M. B. Perez michelmbperez em gmail.com
Seg Ago 1 12:13:10 BRT 2016

Galera resumindo, mudaram o cable-modem do Techni-nojera para um Humax,
trabalhando com CGNAT e somente em IPv4 em mode Bridge, voltou ao normal,
Netflix e Youtube não ficam mais congelando e nem fazendo buffer.

Os valores de sinal que mostram no site niveis.virtua.com.br, são os mesmo
antes e depois da troca, unica coisa que mudou foi o cable-modem.

--
Michel Perez
Skype: michelmbperez

Em 29 de julho de 2016 09:02, Michel L. M. B. Perez <michelmbperez em gmail.com