[caiu] Globo.com fora?

eltanio silva de moura suporte em enlaceinformatica.net
Sex Abr 29 16:46:47 BRT 2016

Salvador via oi e Webfoco normal

Em sexta-feira, 29 de abril de 2016, Marcelo Araújo <marcelezaip em gmail.com>
escreveu:

> Em Brasilia tbm esta fora. Estou saindo pelo Infovia e GVT.

> não
> por
> If
> or
> omissions,

NOC- Network Operation Center

Rua Chile, 22 -Sala 1205 - Salvador-BA
Fone (71) 4103-5667 (71) 8651-9479
suporte em enlaceinformatica.net
 www.enlaceinformatica.net

Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário,
podem conter informação privilegiada ou confidencial e são de uso exclusivo
da pessoa ou entidade de destino. Se não for destinatário desta mensagem,
fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem
autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se
recebeu esta mensagem por engano, pedimos que nos comunique imediatamente
por esta mesma via e, em seguida, apague-a.

 þ *Antes de imprimir* pense em seu compromisso com o *Meio Ambiente.*