[caiu] Globo.com fora?

Sandro Garcia sandrogarciainfo em gmail.com
Sex Abr 29 16:36:35 BRT 2016

Vish!! Fora aqui tb.

Em 29 de abril de 2016 16:31, Leonardo Gutierres <
leonardogutierres.listas em gmail.com> escreveu:

> Boa tarde
>
> Também estou com problemas no acesso para o site.
>
> Leonardo Gutierres Silva
>
> Administrador de Redes
> Netpal Telecom

Antes de imprimir, pense no meio ambiente. Todos por um mundo
ambientalmente correto e sustentável.

As informações existentes nesta mensagem e nos arquivos anexados têm
caráter confidencial e são para uso restrito. A utilização, divulgação,
cópia ou distribuição desta mensagem, ou parte dela, por qualquer pessoa
diferente do destinatário é proibida, sujeitando o infrator às sanções
legais. Se esta mensagem foi recebida por engano, favor excluí-la e
informar ao remetente pelo endereço eletrônico acima. Agradecemos sua
cooperação.