[caiu] Sem acesso ao Skype

Tdvideo Multimidia tdvideo.digital em gmail.com
Seg Abr 25 21:58:23 BRT 2016

O meu problema em questão é com a vivo fibra

eu habilitei a função UPNP para liberar as portas automaticamente
mais mesmo assim não entra o vídeo.

acho que vou pensar em mudar para outro sistema
o duro que o skype é mais popular do que o hangout.