[caiu] RES: Servidores Hostgator-BR Down?

Thiago Herrera Dameto thiago em hospedy.com
Seg Abr 25 12:59:44 BRT 2016

Roosvelt  aqui está sem acesso https://phisiflex.com/

Att, Thiago Herrera Dameto.
------------------------------------

HOSPEDY Comunicação Virtual
www.hospedy.com
Fones:
+55 14 3554 1385 (Cafelândia - Sp)
Celular: +55 14 9-8802-5424 (Tim - Cafelândia- SP)
Celular: +55 14 9-9171-5004 (Claro)
Fale Conosco: www.hd5.us/FaleCom

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Yago Nobre dos
Santos
Enviada em: segunda-feira, 25 de abril de 2016 12:52
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
<caiu em eng.registro.br>
Assunto: Re: [caiu] Servidores Hostgator-BR Down?

Roosvel,

eu consigo acessar o https://phisiflex.com/

de Recife via RNP

Abraços,

Yago Nobre
Suporte
NUTES UFPE
yago.santos em nutes.ufpe.br

Grupo de Tecnologias da Informação em Saúde (TIS), UFPE Núcleo de Telessaúde
(NUTES), UFPE Hospital das Clínicas, 2o. andar, UFPE, Recife, Pernambuco,
Brasil
Fone: +55 81 2126-3903   Fax: +55 81 2126-3904
www.tis.ufpe.br      www.nutes.ufpe.br