[caiu] Servidores Hostgator-BR Down?

Roosvelt David roosveltdavid em hotmail.com
Seg Abr 25 12:40:41 BRT 2016

Prezados, Bom dia!

Estou sem acesso a alguns servidores da Hostgator(Datacenter em SP). Mais alguém que trabalhe com eles com algum problema?
Meu monitoramento acusa instabilidade a partir das 10:30 (50% Packet Loss) e 11:03 down total( 100% packet loss)
até o momento 1:30 sem qualquer acesso aos servidores.

fazendo um teste rápido confirma a queda
http://www.site24x7.com/public/t/results-1461597240413.html

Aparentemente o problema é só com o serviço que tem DataCenter no Brasil, os demais serviços que tenho Hospedados em Houston, TX e Provo, UT estão ok.

já abri chamado a mais de uma hora e ainda não deram nenhum posicionamento. E o cliente, pra variar está ligando de 5 em 5 minutos no NOC. kkk

Att
Roosvelt David