[caiu] DDoS pesado na rede da ANATEL

Tiago SR listas em tiagosr.com
Sex Abr 22 11:05:30 BRT 2016

Se todo mundo mantiver esse pensamento, "não vou participar porque não tem muitos participantes",
o projeto nunca vai crescer. É o mesmo que ocorre com os IXs afastados de SP, mas nesse caso é ainda
pior, já que não há nem custos adicionais (como um transporte desperdiçado para um IX) ou transtornos
em estabelecer uma sessão BGP.

 ---- On Fri, 22 Apr 2016 01:06:00 -0300 Luzemário <luzemario em luzehost.com.br> wrote ----