[caiu] DDoS pesado na rede da ANATEL

Luzemário luzemario em luzehost.com.br
Sex Abr 22 01:29:59 BRT 2016

O pior é que não é nem a questão de jogar. Qualquer um de nós pode ser
alvo. Basta alguém com meio cérebro para mudar o script no tutorial e
apontar para qualquer lugar. Mesmo alguém com grande capacidade de
defesa ou ferramentas decentes pode sofrer as consequências de ter um
ataque de uma hora inteira consumindo gigabits do seu tráfego, que
certamente não é de graça. E no caso da ANATEL, é um custo pago por
todos nós.
--
Equipe LuzeHOST
LuzeHOST Team