[caiu] PTT RJ

NOC IX.br noc em ix.br
Ter Abr 19 15:40:18 BRT 2016

Prezados da Lista Caiu,

A indisponibilidade em questão foi resultado de duplo rompimento do anel
de fibras ópticas entre os PIXes Equinix1 e Equinix2 no IX.br Rio de
Janeiro.

Qualquer questão adicional abram um chamado no portal Meu IX.br
(https://meu.ix.br), ou entrem em contato com a equipe de Suporte do IX.br:
+55 11 5509-3550

Atenciosamente,

Julimar