[caiu] CEMIG OFF

Nielsen nk em nexttel.com.br
Ter Abr 19 12:31:08 BRT 2016

Interessante, eles passam a fibra junto as essas torres de alta tensão que
tem nos morros a fora por ai?
Dar um suporte nessas condições deve ser terrível mesmo, enterrada ou em
poste é uma coisa.
Acho que era umas 08:10 quando parou, até agora nada.

----- Original Message -----
From: "Eduardo Fontinelle - Gerencianet Pagamentos"
<eduardo em gerencianet.com.br>
To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"
<caiu em eng.registro.br>
Sent: Tuesday, April 19, 2016 12:16 PM
Subject: Re: [caiu] CEMIG OFF

Nielsen, digo que não.

Eles são bem estáveis pra mim aqui. Já utilizo mais de 1 ano. Só em casos
de rompimento que eles demoram um pouco mais porque precisam chegar ao
local. As vezes, só helicóptero pra chegar, já que eles utilizam a
estrutura elétrica deles para também passar fibra.

O suporte é muito bom. Responde as perguntas com sinceridade e é possível
notar empenho dos profissionais para resolver os problemas ou achar
soluções.

Atenciosamente,

*Eduardo Fontinelle*
*Chief Technology Officer | G**erencianet*