[caiu] Problema de roteamento/filtro Net Virtua empresarial Florianoópolis

Contato contato contato em networkfly.com.br
Sex Abr 15 10:31:36 BRT 2016

Nesse momento estou testando uma conexão com origem no ip 189.34.12.X e
passa sem problemas.

Já a conexão partindo de 191.191.127.X não chega ao destino.