[caiu] Problema de roteamento/filtro Net Virtua empresarial Florianoópolis

Contato contato contato em networkfly.com.br
Sex Abr 15 08:12:31 BRT 2016

Prezados,

Bom dia,

Estou a  uma semana tentando resolver um problema com a NET em
Florianópolis, porém sem sucesso.

O problema é o seguinte:

Uma conexão NET  Virtua empresarial onde tem hospedado o seguinte site :

http://www.esteng.com.br/

Se eu tento acessar esse ip de dentro da rede da NET de Florianópolis, por
exemplo do meu NET Virtua residencial eu não consigo.

Se o mesmo acesso é feito de fora de rede da NET de Florianópolis ele passa
normalmente.

Se tiver mais alguém na lista que possa testar a conexão partindo de
Florianópolis para esse destino  ou mesmo de outros locais para tentar
isolar onde ocorre o bloqueio e puder reportar se consegue ou não eu
agradeço.

Obrigado a todos.

Fabiano Roberto Linhares

Networkfly