[caiu] Alguém do Banco do Brasil na lista?

Leonardo Rodrigues leolistas em solutti.com.br
Qui Abr 14 16:08:24 BRT 2016

Em 14/04/16 15:33, Fábio Hernandes escreveu:
> Já peguei caso onde uma prefeitura bloqueava acesso ao portal caso
> estivesse na RBL. Precisei solicitar a remoção.

     Loucura usar uma solução feita pra resolver o problema 'A' e
aplicar na situação 'B' ... bloquear web baseado em RBL criada pra
problemas de email é doidera !!

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues