[caiu] Alguém do Banco do Brasil na lista?

Suporte Técnico - Rede Telecom suporte em clickrede.com.br
Qui Abr 14 15:17:54 BRT 2016

Boa tarde,

A lista de RBL realmente, é só pra email, mas foi interessante o
diagnostico do BGP.he, mas falei diretamente com o banco, e realmente,
eles me confirmaram que o ip está numa RBL de spam deles e que seria um
falso positivo, e estariam resolvendo.

Obrigado pela ajuda a todos.

---

Rodrigo Yoshioka