[caiu] Problema recebimento email Google Apps

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Ter Abr 12 18:07:05 BRT 2016

Oi Eduardo, então.. Eu até conheço essa página de status e vi que
realmente não tinha problema.
É que achei curioso que todos os casos que me reclamaram hj eram de
clientes do Google. A reclamação que me fazem é que o cliente envia
e-mail e não chega ou demora  para chegar. Daí eu vou investigar nos
logs se ficou algo parado no anti-spam, firewall ou algo do tipo e não
encontro nada...  Faço um teste com outras contas (Gmail, Hotmail) e
recebo os e-mails na hora. Devem ser casos pontais, mas como os 3 (ou 4)
reclamados hj eram , coincidentemente ou não, contas do Google Apps,
achei estranho...