[caiu] Queda link GVT - 2 minutos - SC Joinville

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Qui Abr 7 16:03:57 BRT 2016

Pelas minhas contas o índice de instabilidade no links xDSL da GVT já
supera o de estabilidade, é impressionante a quantidade de reclamações aqui
na lista e fora dela.

A Vivo está assumindo uma bela bronca, espero que ainda dê pra consertar.

[]'s