[caiu] Problema massivo GVT São Paulo

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Ter Abr 5 15:28:32 BRT 2016

Olá Eliel,

O intuito dessa lista é a colaboração e troca de informações, não para ser
um seu NOC privado ou muro de lamentações. Toda vez que nos acionar aqui
traga informações completas, deixe nada subentendido. Aqui todos te fazemos
um favor, não a prestação de um serviço. Haja e fale de acordo com esse
privilégio.

Além de confirmar que a informação de falha massiva veio de seu fornecedor,
indicar o bairro ajuda na diferenciação de problemas gerais ou regionais.

Abraços,

Kurt Kraut