[caiu] facebook off

Raphael C. Dourado raphaeldourado em gmail.com
Quarta Setembro 30 15:02:00 BRT 2015

Facebook falhando. Via GVT-MT/Rondonópolis (rota de Goiânia).

Atenciosamente,

Raphael Dourado.

Em 30 de setembro de 2015 13:45, Carlos Eduardo Strauch <cstrauch em mma.net.br
> escreveu:

> Infelizmente, são serviços que polarizam a internet.
> E como muita gente usa basicamente eles, quando param é porque "a internet
> parou".
> E esperar muito mais do que isso de usuário básico é complicado.... :-)
> */Carlos Eduardo Strauch/*
> /MMA Internet e Sistemas/
> (75)3631.6564

>>> pessoas (ao menos meia dúzia em questão de 3 minutos, antes mesmo da