[caiu] facebook off

Carlos Eduardo Strauch cstrauch em mma.net.br
Quarta Setembro 30 14:45:34 BRT 2015

Infelizmente, são serviços que polarizam a internet.
E como muita gente usa basicamente eles, quando param é porque "a
internet parou".
E esperar muito mais do que isso de usuário básico é complicado.... :-)
*/Carlos Eduardo Strauch/*
/MMA Internet e Sistemas/
(75)3631.6564