[caiu] facebook off

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Quarta Setembro 30 14:11:48 BRT 2015

Por que? Não vi nada de errado no comentário e não deixa de ser uma verdade.

Esses dias uma das redes aqui da empresa foi bloqueada pelo servidor de
e-mails por tentativas sucessivas de login/senha errada e o monitoramento
levou uns 5 minutos pra alarmar e eu levei outros 5~10min pra terminar meu
cigarro, mitigar e desbloquear. No total foram uns 15min de
bloqueio/downtime de um serviço que via de regra não pára (principalmente
quem usa IMAP), e NINGUÉM reclamou (só nessa rede tem umas 50~60 pessoas).

Já nas duas quedas do Facebook dos últimos dias todos os alertas vieram de
pessoas (ao menos meia dúzia em questão de 3 minutos, antes mesmo da thread
aparecer aqui na lista) e a primeira mensagem/frase na maioria dos contatos
foi: "Estou/Estamos com algum problema NA INTERNET?"

E aí?

[]'s