[caiu] RES: 8.8.8.8 fora?

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Terça Setembro 29 14:29:09 BRT 2015

Não precisa ser ISP pra saber que a melhor solução é resolver nomes
internamente, recomendo o Unbound[1]

Caso não tenha uma maquina velha pra hospedar isso internamente, outra
solução é utilizar mais de um servidor externo e não ficar refém apenas do
Google, simples assim.

[1] https://www.unbound.net/

[]'s