[caiu] Operadoras sobre Ataque!

André Andrade andre em n4telecom.com.br
Domingo Setembro 27 16:33:34 BRT 2015

Gostaria de agradecer a ALGAR que aparentemente resolveu o problema de
queda de rendimento pós bloqueio de ataque (blackhole).
Não sei se é cedo para agradecer, mais da mesmo forma que reclamamos é
legal reconhecer o esforço da equipe que na sexta reuniu uma boa parte de
equipe a fim de achar e resolver um problema de circuito.
Parabéns pela equipe e meus reconhecimento pelo trabalho.
Por esse motivo é que continuaremos com essa parceria por muitos e muitos
anos.

Abraço,

--
André Andrade