[caiu] RES: DNS 8.8.8.8 timed out

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Quinta Setembro 24 19:12:38 BRT 2015

Apesar de que com client-Subnet, sem client-subnet, com DNS local ou DNS externo, seja como for, as CDNs são monstrinhos a parte, que possuem vida própria e lógica de funcionamento muito demente, quem possui Caches da Google, Akamai, Netflix e outros já devem ter percebido que i diferente do DNS e tecnologia neles suportadas, o conteúdo das respostas DNS nunca são todos dos caches.
GOOGLE msm, acaba com resultados para com www, sem www, com .br ou sem .br muitas vezes cada um para um lugar e em outras estão tudo para o cache. Eu desisti de entender e querer que venha do melhor lugar a muito tempo. "/
Entao, a menos que a situação de roteamento seja muito ruim, onde VC está perto de um CDN e o DNS não seja nacional ou próximo, não muda muito.
--
Enviado do aplicativo myMail para Android quinta-feira, 24 setembro 2015, 06:09PM -03:00 de Eduardo Schoedler < listas em esds.com.br> :