[caiu] Operadoras Sobre Ataque

Caio caiot5 em gmail.com
Quinta Setembro 24 00:26:27 BRT 2015

Já passei por situações idênticas (fazer blackhole e a propagacao demorar,
quase como se fosse manual) e realmente as "mágicas" não funcionaram nunca
kkk
Atualmente estamos notando redução de desempenho em diversos circuitos que
passam em Rio Preto devido aos ataques que vocês estão sofrendo desde o dia
20.

Na minha opinião falta proatividade dentro da Algar, alguém com o foco no
negócio, com interesse em resolver rápido o problema do cliente e responder
aos questionamentos com clareza e sem lenga lenga de "não foram encontrados
problemas".