[caiu] Openswan Nat'd exemplos

Carlos Arnt cypricus2099 em gmail.com
Quarta Setembro 23 00:30:35 BRT 2015

Pessoal,
Sei até que aqui na lista não seria o local mais apropriado, mas peço a
compreensão quanto auxiliar um parceio.

Alguém possui as configurações para realizar conexão  VPN Ipsec utilizando
openswan na metodologia Nated?

Já busquei em vários sites mas nada fundamentada e realmente explicativa.

Preciso fechar ponta A ao ponto B sendo que B não  pode usar a subrede de A
(que não pode ser trocada), portanto preciso usar Nat transversal
(acredito), mas confesso estou perdido nesta..

Alguém poderia me auxiliar?

Bom se vale minha VPN devido a informação esta down então caiu ;-)

Obrigado
Carlos

--
Enviado do Gmail para celular